Mais um incêndio: chamas atingem galpão industrial na Zona Norte de São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Mais um incêndio: chamas atingem galpão industrial na Zona Norte de São Paulo

Aproximadamente 20 viaturas dos Bombeiros foram mobilizadas para o local da ocorrência

Grande fumaça foi visualizada no céu de São Paulo
Grande fumaça foi visualizada no céu de São Paulo -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio atingiu um galpão industrial na tarde desta quarta-feira (12), na rua Sampaio Corrêa, no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo. Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 17h22 para o atendimento da ocorrência. O número de viaturas deslocadas foi aumentando com o desenrolar do incêndio. Inicialmente, foram sete viaturas, depois 13, e, por fim, 20.

Ainda conforme os Bombeiros, não há informações sobre o material inflamável que pegou fogo e nem o que causou o incêndio. Informações iniciais indicam que no local funciona uma fábrica ou um depósito de tinta.

O local do incêndio fica próximo ao sambódromo do Anhembi e também de onde o avião caiu na sexta-feira (7), na avenida Marquês de São Vicente.

Com informações: g1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE